ANTECIPA BLACK + FRETE GRÁTIS
Perguntas frequentes
Os dados do meu cartão ficam salvos? 

Não! Suas informações são criptografadas e usadas somente no ato da compra pelo nosso gatway de pagamento APPMax.

Minha compra pelo site é segura? 

A Tecboy leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hacker, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site. Viu só? É por tudo isso que comprar na Tecboy é 100% seguro.  
 

Quanto tempo vai demorar para receber meu pedido?

O tempo de entrega é de 5 a 12 dias úteis começando a contar a partir do envio do produto. O tempo para processamento é de até 2 dias úteis. Tempo esse, para separação, embalo e envio.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de até 5 dias úteis. 
você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar: Correios BR Correios Info Correios Web 

Quais transportadoras você usa?

Correios BR.

Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

Pix: Aprovação imediata e despacho do pedido acontece em até 24 horas.

Cartão de Crédito: A aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Posso devolver meu produto?

Faremos tudo garantir que você nosso cliente ame nossos produtos, mas se precisar devolver um pedido, ficaremos felizes em ajudar. Basta nos enviar um e-mail diretamente e nós o guiaremos pelo processo. 

Minha entrega atrasou e agora?

Fique tranquilo, na Tecboy  você está assegurado em receber seu produto ou dinheiro de volta sem burocraciaNós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço etc. 


Terei que pagar taxas alfandegárias?

Observe que o destinatário é responsável por quaisquer taxas aduaneiras ou impostos locais que possam ser aplicáveis à importação dos produtos.

Como altero meu endereço?

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega. O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea. 

Como faço para cancelar minha compra?

Você pode cancelar seu pedido antes do envio. Após o envio, a política de devolução e reembolso se aplicará.

Comprei e me arrependi, o que faço?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. *Verifique os termos de garantia e condições do produto.

Como solicito uma troca? 

Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas! Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail contato@tecboy.com.br ou WhatsApp (21) 995346829.

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.


Informações para contato conosco

Endereço: Estrada de jacarepaguá 3602, Bairro - Itanhangá,  Rio e Janeiro - RJ 

Telefone: (21) 99534-6829
E-mail: contato@tecboy.store
CNPJ: 49.130.480/0001-02